Confira o que abre e fecha neste feriado do Dia da Consciência Negra em Anápolis; de serviços a shoppings

Diversos serviços e estabelecimentos funcionarão em horário diferenciado durante a data

Davi Galvão Davi Galvão -
Anápolis Feriado
Vista aérea de Anápolis. (Foto: Samuel Sousa/Divulgação/Prefeitura de Anápolis)

Já nesta quarta-feira (20), será celebrado o Dia Nacional da Consciência Negra, instituído como feriado em todo o território brasileiro.

Se muitos anapolinos irão aproveitar o momento para um merecido descanso e recuperar as energias, outros aproveitam para fazer um passeio.

Porém, é necessário atenção, pois na cidade, diversos estabelecimentos e serviços públicos terão o horário de funcionamento alterado.

A começar pelos shoppings, tanto o Brasil Park Shopping quanto o Anashopping estarão com as lojas e quiosques fechados. Já as praças de alimentação, de ambas as unidades, iniciarão os serviços às 11h e prosseguirão até às 22h.

Quanto aos serviços públicos, exceto aqueles prioritários, estarão com atividades encerradas – retornando na quinta-feira (21).

Assim, os serviços de saúde que permanecem em funcionamento incluem as unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e o Centro Médico Jaiara, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), disponível 24 horas pelo telefone 192.

Para os anapolinos que necessitarem efetuar algum procedimento bancário, também fica o alerta de que, durante todo o dia, não haverá atendimento presencial ao público. Os serviços online seguirão disponíveis.

Por fim, para os usuários do transporte público, a Urban estará operando no feriado com a tabela de horários tradicional de domingo. O itinerário pode ser conferido no site ou nas redes sociais da empresa.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade