Estudante de psicologia morre após trágico acidente envolvendo carro e moto em Jataí
Outro motorista envolvido na fatalidade fugiu antes da chegada das autoridades, sem prestar socorro

Faleceu, no começo da madrugada desta quinta-feira (21), o jovem Eduardo Castanheira Reed, de 26 anos, após um trágico acidente automobilístico em Jataí, interior de Goiás.
No momento da tragédia, a vítima, que era estudante de psicologia, pilotava uma motocicleta Honda CB300F pela rua Capitão Serafim de Barros, enquanto outro veículo, modelo Fiat Strada, subia pela Avenida Rio Claro.
Foi então que, em um cruzamento, conforme é possível ver nas câmeras de segurança do local, a moto colide contra a lateral do carro, próximo à roda traseira.
Com o impacto, o automóvel chegou a perder o controle e capotar, permanecendo de lado na calçada.
Leia também
- Mulheres são presas pela PM após saírem de Brasília para cometer furtos em Goiânia
- Morre cadela resgatada pela PM em Aparecida de Goiânia após ser encontrada em desnutrição grave
- Câmeras registram momento em que prefeito de Morro Agudo de Goiás é alvo de atentado
- Morte de funcionária do Floresta Supermercados gera comoção em Anápolis: “Sempre será lembrada com esses sorrisos”
As autoridades foram acionadas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente e encontrou Eduardo com diversos ferimentos e sangrando, sem apresentar sinais vitais, tendo assim o óbito declarado.
O motorista do automóvel, entretanto, evadiu-se do local antes da chegada das autoridades, sem prestar nenhum tipo de socorro ou auxílio.
Diante dos fatos, a vítima ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC).