Grupo de Márcio Corrêa já alcança 14 votos e deve derrotar ala de Roberto Naves e Dominguinhos para Presidência da Câmara Municipal
Vereador pedetista é leal ao atual prefeito, Roberto Naves (Republicanos) e manteria a influência do atual prefeito na Casa para impedir a instalação de comissões especiais de investigação (CEI’s) nas áreas da Saúde, Coleta de Lixo e Comunicação


Após empenhar-se pessoalmente durante a última semana em articulações com vereadores eleitos e reeleitos para Câmara Municipal, o prefeito eleito ajudou José Fernandes (MDB) e Andreia Rezende (Avante) a somar 14 votos na disputa pela Presidência da Casa.
A atitude impede, com margem de segurança, que o atual chefe do Legislativo anapolino, Domingos Paula (PDT), seja reconduzido ao cargo durante a posse no dia 1º de janeiro.
Dominguinhos é leal ao atual prefeito, Roberto Naves (Republicanos), e a eleição dele manteria a influência do atual prefeito na Câmara, com possibilidades de impedir a instalação de comissões especiais de investigação (CEI’s) nas áreas da Saúde, Coleta de Lixo e Comunicação.
Posto Máximo
José Fernandes (MDB) e Andreia Rezende foram, respectivamente, os dois vereadores mais bem votados do pleito em outubro.
Ambos são aliados de Márcio Corrêa e devem se revezar na função pelos próximos quatro anos.
O provável é que a parlamentar ocupe a Presidência no primeiro biênio e José Fernandes o segundo.