Após desentendimento, mulher é assassinada em casa de entretenimento em Aparecida de Goiânia

Autora confessa do crime foi presa em flagrante pelas autoridades

Davi Galvão Davi Galvão -
Após desentendimento, mulher é assassinada em casa de entretenimento em Aparecida de Goiânia
Crime aconteceu em uma casa de entretenimento adulto no bairro Parque Real de Goiânia. (Foto: Google Street View)

Uma mulher, de 48 anos, foi morta a facadas na manhã deste domingo (08), em Aparecida de Goiânia, em uma casa de entretenimento adulto.

A Polícia Militar (PM) foi acionada através de uma denúncia e, ao chegar no local, conversou com a proprietária do estabelecimento, que informou que a vítima, identificada como Regilda da Silva, estava caída no chão, por conta das agressões.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve presente, onde constatou o óbito da mulher, que apresentava diversas lesões na altura do abdômen.

No local, também estava a jovem, de 22 anos, apontada como autora do crime, que confessou a autoria das agressões, posteriormente.

As autoridades acreditam que o crime esteja relacionado a um furto de celular, que pertencia a um dos clientes da vítima, mas os pormenores do caso ainda deverão ser esclarecidos.

Diante dos fatos, a jovem foi presa em flagrante e o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade