Homem chama PM, acusa a própria irmã de furto e caso tem reviravolta surpreendente em Anápolis
Policiais fizeram uma descoberta que levou o denunciante a ser preso em flagrante


Um desentendimento familiar precisou ser resolvido pela Polícia Militar (PM), em Anápolis, na manhã dessa segunda-feira (09) após um homem, de 44 anos, denunciar a própria irmã, de 43, pelo furto de móveis e eletrodomésticos da residência onde mora. Porém, o caso teve uma reviravolta e o denunciante, no final, é quem foi preso.
A acusada relatou às autoridades que a casa em questão é de propriedade da mãe deles e que avisou o irmão que entraria lá para pegar os itens domésticos.
Ao total, foram levados da residência uma geladeira duplex; uma televisão; um aparelho de internet; o motor do portão; uma cama de casal; o sofá; entre outros.
A mulher afirmou que estava pegando os itens justamente por conta de uma solicitação da mãe e que estava surpresa com a notificação de roubo feita pelo irmão.
Além disso, enquanto a PM estava na residência do denunciante, notou um “gato” na rede elétrica, ao qual o homem admitiu ter desviado a corrente após ter tido a energia cortada.
Diante dos fatos, a Equatorial foi acionada e notificada e o homem um auto de prisão em flagrante foi lavrado em desfavor do irmão.