Jovem casal de namorados morre em gravíssimo acidente próximo a Pirenópolis
Situação ocorreu por volta das 20h, na altura do km 08, quando o condutor, de 26 anos, levava a parceira, de 24, até a cidade
Ao trafegar pela GO-338, um casal, que estava de moto, foi surpreendido por um cavalo, que participava de uma cavalgada, e acabou colidindo contra o animal. O caso aconteceu na noite deste domingo (08), e resultou na morte dos dois.
A situação ocorreu por volta de 20h, na altura do km 08, quando o condutor, de 26 anos, levava a parceira, de 24, até a cidade. Ao se deparar com o equino, ele não conseguiu efetuar a frenagem e acabou colidindo contra o animal, que era montado por outra pessoa.
Com o choque, o casal teria sido lançado no asfalto, sofrendo graves ferimentos. A pessoa que montava o cavalo também acabou caindo e se ferindo. Após transeuntes notarem o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local.
A vítima que estava no cavalo foi conduzida ao Hospital Municipal de Pirenópolis, onde recebeu cuidados especializados e ficou sob observação. Já as outras duas vítimas, identificadas como os namorados Alana Sousa Rodrigues e Martinez Pereira Filho, tiveram o óbito confirmado ainda na rodovia.
Eles iam sentido Goianésia a Pirenópolis no momento do acidente. A motocicleta utilizada teve apenas danos de pequena monta, sendo entregue para o pai de uma das vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos.
O caso foi registrado como acidente de trânsito e poderá ser investigado pela Polícia Civil (PC).