Família pede ajuda a policiais após criança de 2 anos se afogar em piscina no Novo Gama
Por 50 minutos, houve tentativa de reanimação da menor na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade

Enquanto policiais faziam ronda na manhã deste sábado (14) em um bairro de Novo Gama, Entorno do Distrito Federal, um veículo teria dado sinal com o farol pedindo ajuda para uma situação delicada.
Nele, os pais de uma bebê de 2 anos, abordaram a viatura saindo com ela no colo, relatando que a pequena teria caído na piscina da residência e supostamente se afogado, por conta de estar desacordada.
Prontamente, os militares deslocaram com a bebê para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade, onde, por 50 minutos, houve tentativa de reanimação da menor, que, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.
Leia também
- Aparecida de Goiânia receberá maior campeonato de futebol infantil do mundo
- Goiás recebe leilões de imóveis com oportunidades com desconto de até 84%
- Retiro evangélico gera polêmica ao restringir participação de pessoas em tratamento psicológico ou psiquiátrico em Goiás
- Transformador queimado e semáforos apagados: veja os efeitos da chegada de chuva mais forte em Anápolis
Com a morte, a Polícia Civil esteve na unidade hospitalar e conversou com a família. De lá, foram até a residência que teria ocorrido o fato, acompanhada da Perícia.
O corpo da garotinha foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Novo Gama para as providências a fim de confirmar a morte por afogamento.