Carro tunado é parado no Jundiaí e surpreende policiais com série de irregularidades
Condutor foi preso por estar dirigindo embriagado

Durante patrulhamento na madrugada deste domingo (15), uma equipe da Polícia Militar (PM) abordou um veículo que estava andando pela Avenida Pinheiro Chagas, no Jundiaí, com som alto.
Porém, no decorrer do procedimento, os policiais encontraram diversas irregularidades com o condutor e o carro.
A primeira foi a falta de habilitação do motorista, um homem de 32 anos. A segunda é a utilização de suspensão a ar, mas que o recurso não está especificado no documento.
Leia também
- Concurso público do MPGO com vagas para ensino fundamental tem salário de R$ 4.542,73; veja como se inscrever
- Goiânia terá festival de cerveja com ‘copão’ de chope e música ao vivo
- Entenda como o primeiro milagre realizado por São Carlo Acutis tem ligação com Anápolis
- Direto dos anos 2000: jovem de Anápolis recebe homenagem inusitada no dia do aniversário
Por fim, foi realizado o teste do bafômetro no condutor, que apontou a presença de 0,61 mg/L de álcool no sangue, caracterizando embriaguez.
O veículo foi recolhido ao pátio e o motorista preso em flagrante por dirigir sob influência de bebida alcóolica.