Motorista de aplicativo ataca trabalhador com faca e porrete por ele estar com roupa suja, em Senador Canedo
Motorista chegou e avisou "você não entra no carro desse jeito não", em referência à aparência de um deles


Um mecânico automotivo, ao tentar solicitar uma corrida de aplicativo acompanhado do filho, de 14 anos, foi surpreendido ao se deparar com um motorista agressivo, que se recusou a levá-los, supostamente, por estarem sujos. O caso aconteceu em Senador Canedo, na última quinta-feira (12), mas imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (16).
Por volta das 13h, os familiares se encontravam no bairro Sítio Vale das Brisas, em frente a um condomínio, quando o carro de aplicativo solicitado, de modelo Fiat Argo e cor prata, chegou ao local.
O motorista chegou e avisou “você não entra no carro desse jeito não”, em referência à aparência de um deles. Diante disso, o mecânico simplesmente respondeu: “Então acelera com esse carro aí e vai embora”.
Ao ouvir a resposta, o condutor teria se enfurecido e resolveu descer do carro, portanto uma faca e um porrete de madeira. Ao partir para cima das vítimas, ele chegou a raspar a faca na barriga do pai, o chutando nas pernas em seguida.
Logo depois disso, o motorista voltou para o carro, deu marcha ré e deixou o local. Assustado pelo ocorrido, o trabalhador acionou a Polícia Militar (PM), que compareceu e registrou o caso.
Câmeras de segurança do condomínio registraram toda a ação, e os militares realizaram uma busca, tendo êxito em localizar o suspeito, que foi conduzido para uma delegacia e autuado com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelas vias de fato e por ameaça.