Homem é resgatado dentro de carro em chamas após ter sido covardemente agredido, em Anápolis
Situação ocorreu em frente a uma casa de entretenimento adulto
Um homem, de 56 anos, que supostamente estaria procurando uma garota de programa na porta de uma boate no bairro Calixtolândia I Etapa, em Anápolis, foi surpreendido por três homens, que o agrediram com uma paulada na cabeça e atearam fogo no carro que ele estava. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19), e a vítima foi resgatada às pressas pelo Corpo de Bombeiros.
Por volta de 02h, ele teria parado o veículo na porta de uma casa de entretenimento adulto. Três indivíduos, que já teriam tentado entrar na boate em questão quebrando o portão, e até agredido uma das funcionárias do estabelecimento, o perceberam estacionado.
Após arrumarem confusão, deixaram a boate e partiram em direção ao veículo, quando um deles atacou a vítima com uma paulada na cabeça. O motorista teria ficado inconsciente e, na sequência, os suspeitos atearam fogo no carro que ele estava.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local. Os militares passaram a combater o incêndio, percebendo também que a vítima ainda estava dentro do veículo.
Após ser retirado, o homem foi encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Ele tinha um corte na cabeça e na face e estava ainda inconsciente, em razão da agressão sofrida.
Cerca de 500 litros de água foram utilizados para extinguir definitivamente as chamas. O caso foi registrado como agressão, dano, vias de fato e incêndio em via urbana, e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).