Paróquia de Anápolis é furtada na madrugada: “era o dinheiro de pagar o 13° dos funcionários”

Polícia foi acionada e deve investigar o ocorrido mais a fundo

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Paróquia de Anápolis é furtada na madrugada: “era o dinheiro de pagar o 13° dos funcionários”
Paróquia Divino Pai Eterno é localizada no Bairro das Bandeiras (Foto: Divulgação)

A Paróquia Divino Pai Eterno, localizada no Bairro das Bandeiras, em Anápolis, foi invadida na madrugada deste sábado (21), por um indivíduo do sexo masculino que, além de revirar todo o ambiente onde fica a administração, arrombou o cofre, subtraindo aproximadamente R$ 7 mil.

Imagens obtidas pelo Portal 6 mostram a ação do suspeito. Insistentemente, com o auxílio de uma ferramenta que se assimila a um pé de cabra, ele pressiona o cofre, que acabou sendo violado.

Além do valor, distribuído em notas e moedas provenientes das doações de fiéis, que seria utilizado para pagar o 13ª dos colaboradores da paróquia, um celular também foi levado pelo indivíduo, que conseguiu fugir.

A Polícia Civil foi procurada e já abriu uma investigação para apurar o crime de furto ocorrido no local. O suspeito é procurado e qualquer informação que possa identifica-lo pode ser denunciada pelo 197.

A Paróquia, inclusive, lançou nota divulgando o ocorrido, ressaltando que o suspeito não adentou a parte religiosa da igreja.

Veja:

“Nesta madrugada, a secretaria da paróquia Divino Pai eterno foi assaltada. Quebraram o cofre e levaram 6 mil em dinheiro guardados para pagar o 13° salário dos funcionários e doações da comunidade para as janelas da torre, e levaram também o celular da paróquia. Não entraram na Igreja e nem mexeram no sacrário. A polícia já foi acionada, temos gravado o roubo e já vão fazer a perícia para verificar o meliante… Agradeço a compreensão de todos e orações!”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade