Homem morre após cair de cavalo e ser arrastado pelo animal próximo a Pirenópolis
Ferido foi encontrado inconsciente e com uma queimadura nas costas, na zona rural de Pirenópolis
Um homem, de 39 anos, morreu após cair do cavalo e ser arrastado até a sede da fazenda na qual estava, no povoado de Caxambú, na zona rural de Pirenópolis. O caso aconteceu na segunda-feira (23), e a vítima chegou a ser resgatada e levada para unidades de saúde – mas não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu nesta quarta (25) de natal.
A situação se deu por volta das 08h, quando ele teria saído para cavalgar e acabou caindo do animal, ficando preso a ele. Identificado como Bruno Carvalho Mendonça, ele foi arrastado por diversos metros.
Ferido foi encontrado inconsciente e com uma queimadura nas costas. Ele também teria tido convulsões, de modo que foi solicitado o socorro do Corpo de Bombeiros.
Ao chegar no local, a vítima recebeu os primeiros socorros e foi conduzida para um hospital de Anápolis e posteriormente transferido para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia.
Apesar dos tratamentos recebidos, Bruno não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado. O caso foi registrado como queda acidental e poderá ser investigado pela Polícia Civil (PC).