Filho esfaqueia o próprio pai em Anápolis e alega ter agido por “força sobrenatural”
Vítima pediu socorro para os vizinhos, que acionaram a Polícia Militar após o crime
Foi preso, na manhã desta sexta-feira (03), um homem suspeito de esfaquear o próprio pai enquanto eles estavam em casa, no Jardim Primavera 1ª Etapa, região Leste de Anápolis.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após a vítima, de 57 anos, pedir socorro para um vizinho, anunciando ter sido vítima do crime praticado pelo filho, enquanto a mesma segurava a faca utilizada para golpeá-lo.
Assim, a guarnição se dirigiu ao endereço, encontrando o suspeito ainda no local. Quando questionado sobre o ocorrido, ele confessou a autoria, além de afirmar que já vinha planejando matar o próprio pai há algum tempo, porém nunca havia tido coragem.
No entanto, nesta sexta-feira (03), enquanto estavam os dois em casa, uma “força sobrenatural” o impulsionou a realizar a ação, esperando somente que a vítima saísse do banho.
Neste momento, pegando o homem desprevenido, o filho deu uma facada nas costas do pai, que precisou ser socorrido às pressas para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
A polícia então deteve o suspeito, o encaminhando até uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde ele foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa, sendo preso em flagrante.
A vítima, por sua vez, precisou passar por cirurgia de emergência, devido ao quadro gravíssimo que se encontrava após o crime.
Agora, o caso deve ser encaminhado pelas autoridades competentes, que devem dar continuidade às investigações acerca da ocorrência.