Jovem fica em estado grave após ser esfaqueado pelas costas em distribuidora de Caldas Novas
Às autoridades, suspeito afirmou que ataque foi motivado por uma discussão anterior


Um jovem, de 20 anos, foi esfaqueado enquanto estava em uma distribuidora de bebidas no Residencial Nova Canaã, em Caldas Novas, a 170 km de Goiânia.
Segundo relato de clientes que presenciaram a ação, a vítima estaria bebendo de costas para a rua, quando o suspeito, de 28 anos, teria chegado com uma faca em mãos e desferido vários golpes no pescoço e na mão do jovem.
Questionado pela Polícia Militar (PM), o suspeito relatou que o ataque teria sido motivado por uma discussão que havia ocorrido entre os dois há algum tempo, mas sem contar muitos detalhes.
Diante do ataque, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave, já inconsciente.
Em posse das filmagens do estabelecimento, a PM patrulhou a área em busca do suspeito. Ele foi encontrado pelas autoridades em estado visível de embriaguez.
A faca utilizada no crime também foi localizada pela equipe, na residência do jovem. Agora, o caso deve seguir sob responsabilidade da Polícia Civil (PC), para que os fatos sejam investigados mais a fundo.