Homem é encontrado morto na beira da represa de parque em Goiânia

Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e também o IML foram acionados na cena

Samuel Leão Samuel Leão -
Homem é encontrado morto na beira da represa de parque em Goiânia
Homem foi encontrado afogado em represa. (Foto: Reprodução)

O corpo de um homem, de 35 anos, foi encontrado em uma represa do Parque Ecológico Buena Vista, em Goiânia, na noite da sexta-feira (03). A descoberta foi feita por uma transeunte, que percebeu os pertences da vítima, tais como os chinelos, perto da água.

Ele foi identificado como Euclibes Pereira da Silva, natural de Mara Rosa, no interior de Goiás. O padrasto dele foi consultado pelas autoridades e relatou que ele teria epilepsia, abrindo a possibilidade de que um surto possa ter causado a fatalidade.

Juntamente com os chinelos dele, fora da água, estavam documentos, que facilitaram a identificação – feita pela Polícia Militar (PM). O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o corpo.

Ainda foi constatado que ele não tinha sinais de morte violenta e, na sequência, o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado.

O caso foi registrado como morte acidental e deverá ser investigado mais a fundo pela Polícia Civil (PC), uma vez que as circunstâncias por trás da morte ainda não são claras.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade