Com tornozeleira eletrônica e sem roupas, homem é atacado com tesoura após tentar usar drogas
Ele teria furtado diversos objetos de obra para os trocar em entorpecentes. Responsáveis pela agressão irão responder por tentativa de homicídio
Um homem, de 39 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, nesta quinta-feira (09), após comprar entorpecentes e utilizá-los dentro da residência do suposto traficante, no bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, a 85 km de Goiânia.
Questionado pelas autoridades, a vítima relatou ser usuário de drogas e trocar objetos furtados pelos narcóticos. Ele também teria informado que, nessa ocasião, havia efetuado a compra com uma furadeira levada de uma obra.
A confusão teria começado após a venda das drogas, quando a companheira do suposto traficante, de 29 anos, discordou do consumo dentro da residência.
Com a ajuda de outra pessoa, ela teria, então, começado a agredir a vítima com uma tesoura, retirando as roupas dele e o mandando sair da casa.
Diante das agressões, a Polícia Militar (PM) foi acionada, e encontrou o homem sem roupas, utilizando uma tornozeleira eletrônica. Além disso, a equipe constatou que ele apresentava um corte no pescoço.
Os policiais também realizaram uma busca na residência, onde encontraram maconha, crack e cocaína, além de furadeiras, um gerador de energia e outros objetos cuja origem não teria sido identificada.
Diante da situação, a vítima foi encaminhada ao hospital e os suspeitos da agressão conduzidos à delegacia, onde deverão responder pelo crime.