Motorista encontrado inconsciente na BR-060 morre no Heana
No dia 19 de dezembro, a vítima, de 61 anos, foi encontrada por uma equipe da Triunfo Concebra

Um caminhoneiro, que foi encontrado desacordado após ter convulsionado, às margens da BR-060, no final de dezembro de 2024, não resistiu e faleceu no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A morte foi confirmada na sexta-feira (10).
No dia 19 de dezembro, a vítima, de 61 anos, foi encontrada por uma equipe da Triunfo Concebra, concessionária responsável pela rodovia, desmaiado perto do próprio caminhão, que estava em um posto de gasolina. Com sinais de convulsão, ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).
Após conferir os dados pessoais dele – cujos documentos estavam no caminhão – as autoridades o encaminharam para o Hospital de Abadiânia e, posteriormente, ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
- Brasileiro de Kickboxing: equipe de Anápolis sai na frente, conquista 7 medalhas e se classifica para o Mundial
- Barraquinhas movimentam final de semana em Anápolis; veja onde ir para aproveitar
- Justiça decide que empresa em Inhumas pagará preço alto por omissão após funcionária denunciar situação grave
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou a ação, garantindo a segurança do veículo e dos bens pessoais dele. Apesar dos cuidados recebidos na unidade de saúde, o caminhoneiro teria tido uma piora no quadro clínico.
Na sexta-feira (10), ele não teria resistido e acabou falecendo no hospital. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e exames periciais foram solicitados.
O caso foi registrado como morte acidental, e deverá ser investigado pelas autoridades competentes.