Homem se aproveita de erro em lotérica de Anápolis e, após descoberto, se recusa a devolver dinheiro
Estabelecimento ainda teria tentado realizar um acordo com o suspeito, mas caso foi parar na delegacia


Um caso foi parar na delegacia após um homem se aproveitar de um erro cometido pela lotérica onde foi sacar dinheiro e se recusar a devolver o valor obtido por engano, na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis.
Embora a ocorrência tenha sido formalmente registrada nesta quarta-feira (15), a situação teria acontecido ainda em dezembro, quando o suposto autor do delito procurou a lotérica para fazer um saque de R$ 5 mil.
Ele foi atendido e conseguiu a quantia. Devido ao grande movimento registrado no estabelecimento, entretanto, a funcionária que o atendeu teria se confundido e deixado de efetivar o saque no sistema – de forma que o dinheiro não teria saído da conta bancária, de fato.
O erro foi percebido durante o fechamento do caixa, momento em que representantes da lotérica teriam contatado o suspeito. Ele teria admitido notar o erro, mas se recusou a devolver o valor.
Uma tentativa de acordo ainda teria sido feita, com a possibilidade da devolução ser feita em parcelas, mas a questão não foi resolvida. Agora, a Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.