Profecia? Empresário de Goiânia “prevê” acidente enquanto filma buraco na Avenida Anhanguera
Apesar do susto, motociclistas teriam sofrido apenas danos materiais

Na hora certa e com o celular em mãos. Muita gente, até no inconsciente, espera registrar algo inusitado. E foi assim o que aconteceu com um empresário de Goiânia que ao captar a situação de um buraco na Avenida Anhanguera, flagrou um acidente envolvendo motocicletas.
O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (16) na região do setor Campinas e foi repercutido primeiramente pelo g1.
Enquanto filmava, João Roberto Melo narrava. “Um buraco aqui na porta da loja monstruoso, tem uns 40 centímetros de profundidade”, iniciou.
Emendando com outras referências do que observava e lançando um “motoqueiro bate, cai, machuca e ninguém vem tomar providência”, acontece justamente o que previu, a não ser por um detalhe: dois motociclistas caem no buraco e batem um no outro, mas não se machucam.
Ao O Popular, ele afirmou que os pilotos tiveram somente danos materiais e que o buraco teria se aberto na semana anterior.
Leia também
- Um dos concursos públicos mais esperados de Goiás com 914 vagas e salários próximo de R$ 10 mil abre inscrições
- Morre terceira vítima do acidente na BR-153; jovem tinha 23 anos
- Passageira cai de moto por aplicativo em quebra-mola e é abandonada pelo condutor em Anápolis
- IFG abre vagas para curso de especialização gratuito em Inteligência Artificial
Já à Tv Anhanguera, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) teria informado que o buraco seria reparado, no máximo, até a próxima segunda-feira (20).
Na tarde desta quinta-feira (16), um empresário registrava o estado de um buraco de 40 cm na Avenida Anhanguera, setor Campinas, quando flagrou um acidente envolvendo dois motociclistas. Enquanto narrava os riscos, ambos caíram no local, colidindo, mas, felizmente, sem… pic.twitter.com/yQz9eucIMC
— Portal 6 (@portal6noticias) January 17, 2025