Discussão por causa de ‘mala’ entre conhecidos termina em vítima esfaqueada, em Aparecida de Goiânia
Jorrando sangue, homem foi encaminhado pelo Samu até uma unidade de saúde da região

Uma discussão entre membros de uma família foi parar na delegacia, no fim da noite desta sexta-feira (24), em Aparecida de Goiânia.
Na ocasião, um homem, de 39 anos, teria ido até a casa da ex-companheira, no setor Nova Cidade, para pegar uma mala que havia deixado no local.
Contudo, ao chegar ao endereço, ele foi surpreendido pelo marido da ex-enteada que iniciou uma discussão após a vítima solicitar a devolução do item.
Até que, com a briga já acalorada, o suspeito teria ido em direção ao homem com uma faca em mãos, momento em que o golpeou ainda na porta da residência.
Leia também
- Identificado motociclista que morreu após colisão com ônibus em Goiânia
- Número de assassinatos em Anápolis mais que dobrou em 2025; veja os números
- Falsa biomédica vai a júri popular por morte de influenciadora em Goiânia
- Mulher sofre mal súbito e morre após primeira aula de hidroginástica no interior de Goiás
Por conta do ferimento, o chão acabou ficando tomado por sangue, com a vítima precisando ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se dirigiu ao endereço.
Logo, os socorristas encaminharam a vítima até uma unidade de saúde, onde o homem foi consultado por um médico, o qual revelou que ele não sofria risco de vida.
Diante disso, ele foi orientado a registrar o caso em uma delegacia da Polícia Civil (PC), a fim de tomar medidas contra o suposto agressor.