Empresário é preso após divulgar nudes de jovem e chantageá-la para não compartilhar mais fotos, em Jussara
Suspeito precisou de atendimento médico, após mal estar durante abordagem policial
Um empresário foi preso, em Jussara, após furtar o celular de uma jovem e divulgar fotos íntimas dela, chegando ao ponto de coagí-la para enviar outras. No momento da prisão, ele chegou a passar mal.
O furto ocorreu durante uma festa em uma fazenda, no dia 18 de janeiro e, cinco dias depois, a vítima, de 23 anos, foi surpreendida com a publicação de uma foto nua nas redes sociais dela.
Ao perceber o ocorrido, ela conseguiu rastrear o celular, que estava em uma residência do Setor Aeroporto. Depois, chegou a acompanhar o movimento do aparelho pela cidade.
Todavia, por ser constantemente desligado e ligado, ela não conseguiu encontrá-lo. Portanto, acionou a Polícia Civil (PC), formalizando uma denúncia e registrando que o suspeito havia exigido novas imagens, até as 18h da quinta-feira (23), para não divulgar mais fotos dela.
Os agentes investigaram a situação e conseguiram identificar o homem, um empresário de 42 anos, e emitiram um auto de prisão em flagrante contra ele.
Após ser localizado, ele foi conduzido para a delegacia, mas teria passado mal durante o caminho e precisou receber atendimento médico em uma unidade de saúde do município.
O suspeito irá responder pelos crimes de constrangimento ilegal, furto e divulgação de cena de sexo ou pornografia com fim de vingança ou humilhação.