Brainfarma e Senai buscam jovens talentos em Anápolis

Expectativa é de que, ao final do programa, aprovados passem a integrar o quadro de funcionários da empresa

Davi Galvão Davi Galvão -
Brainfarma e Senai buscam jovens talentos em Anápolis
Imagem mostra fachada da Brainfarma. (Foto: Divulgação/Brainfarma)

A Brainfarma, em parceria com o Senai, anunciou a abertura de diversas vagas para o programa Aprendiz Técnico de Manutenção Anápolis, voltadas para a capacitação e aperfeiçoamento de jovens. A expectativa é de que, ao final do programa, eles passem a integrar o quadro de funcionários da empresa.

Ao todo, são 20 oportunidades, voltadas para candidatos entre 18 a 21 anos, com ensino médio completo ou cursando ensino superior em áreas correlatas, como Engenharia Elétrica, Mecânica e Automação.

O treinamento tem duração de 24 meses, com início previsto para março de 2025 e carga horária de 2.880 horas, combinando a formação teórica ofertada pelo Senai, com atividades práticas realizadas na Brainfarma.

O processo seletivo será composto por um teste de raciocínio lógico e entrevistas, que serão realizadas pela equipe de seleção da empresa.

Os aprovados precisam ter disponibilidade para estudar no período da tarde e as vagas estão abertas também para pessoas com deficiência (PCDs).

As inscrições podem ser feitas pela página oficial da Brainfarma, até o dia 17 de fevereiro.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade