Ex-empresário do ramo de carnes morre após carro capotar em Goianésia

Vítima, que viajava com a namorada, era proprietária de um empório de carnes na cidade

Natália Sezil Natália Sezil -
Ex-empresário do ramo de carnes morre após carro capotar em Goianésia
Danilo Amâncio da Silva dirigia o carro quando ele saiu da pista e capotou. (Foto: Reprodução)

Um empresário, de 31 anos, morreu na madrugada deste sábado (08), após o carro que dirigia capotar e ele ficar preso embaixo do veículo, na GO-438, no Centro goiano.

A vítima foi identificada como Danilo Amâncio da Silva, foi dono tanto de um empório de carnes, quanto de um frigorífico, em Goianésia. Ele viajava no sentido Santa Rita junto com a namorada quando perdeu o controle do carro e acabou saindo da pista, colidindo com uma barreira às margens da estrada.

Com isso, o veículo capotou, e o motorista foi ejetado para a via, ficando parcialmente embaixo do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o socorro, mas encontrou a vítima já inconsciente, com uma fratura na cervical, e pôde apenas constatar o óbito.

Além do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) também esteve na ocorrência. (Foto: Reprodução)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) também esteve no local, e encontrou a passageira, de 30 anos, consciente e com luxações. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia.

O local foi isolado, e o perito criminal da Polícia Técnico Científica compareceu na ocorrência, para tomar as devidas providências junto ao Instituto Médico Legal (IML).

Natália Sezil

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade