Ex-empresário do ramo de carnes morre após carro capotar em Goianésia
Vítima, que viajava com a namorada, era proprietária de um empório de carnes na cidade
Um empresário, de 31 anos, morreu na madrugada deste sábado (08), após o carro que dirigia capotar e ele ficar preso embaixo do veículo, na GO-438, no Centro goiano.
A vítima foi identificada como Danilo Amâncio da Silva, foi dono tanto de um empório de carnes, quanto de um frigorífico, em Goianésia. Ele viajava no sentido Santa Rita junto com a namorada quando perdeu o controle do carro e acabou saindo da pista, colidindo com uma barreira às margens da estrada.
Com isso, o veículo capotou, e o motorista foi ejetado para a via, ficando parcialmente embaixo do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o socorro, mas encontrou a vítima já inconsciente, com uma fratura na cervical, e pôde apenas constatar o óbito.
- Vereador Carlim da Feira é atropelado e levado para o hospital em estado grave
- Os bairros de Anápolis que guardam uma história de amor e mantêm um casal unido mesmo após a morte
- Guardas de Aparecida de Goiânia prendem piloto de kart que ofereceu suborno ao ser abordado em lote baldio com mulheres trans

Além do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) também esteve na ocorrência. (Foto: Reprodução)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) também esteve no local, e encontrou a passageira, de 30 anos, consciente e com luxações. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia.
O local foi isolado, e o perito criminal da Polícia Técnico Científica compareceu na ocorrência, para tomar as devidas providências junto ao Instituto Médico Legal (IML).





