Jovem lê mensagens impróprias em celular de companheiro e final da história é desastrosa, em Anápolis

Agressões mútuas foram constatadas por meio de exame de corpo delito

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Jovem lê mensagens impróprias em celular de companheiro e final da história é desastrosa, em Anápolis
Jovem teve lesão na boca e ele na mão (Foto: Divulgação)

Um jovem casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis na noite deste sábado (08), pela Polícia Militar (PM), por conta da suspeita de agressão de ambas as partes, em Anápolis.

Tudo começou, em Branápolis, quando a jovem, de 26 anos, leu mensagens no WhatsApp do companheiro, de 28, indicando um suposto flerte e foi tirar satisfação com ele.

Irritado com a indagação, ele teria partido para cima dela, dando um soco no rosto. Depois disso, entraram em um veículo e deslocaram sentido Anápolis.

No caminho, as agressões teriam continuado, com ela revidando. Inclusive, provocou a tentativa dela descer do carro em movimento, sendo impedida pelo companheiro.

A situação teria sido interrompida com a abordagem dos militares, que perceberam, inclusive, a presença dos dois filhos menores no carro.

A eles, foi relatado que os dois estavam bebendo desde a tarde de sábado (08), intervalo em que ocorreu a confusão relatada. Por conta da denúncia de agressão e resposta contrária do jovem, os dois foram levados para a delegacia.

No local, agressões mútuas foram constatadas por meio de exame de corpo delito. Ela estaria com a boca lesionada e ele com a mão direita machucada, entretanto, o exame de bafômetro deu negativo para o jovem.

Por conta da situação, a Polícia Civil (PC) instaurou uma Verificação de Procedência das Informações (VPI) por lesão corporal contra a mulher para apurar as reais circunstâncias da agressão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade