Abusador provocou e delegada Aline Lopes atirou
"Ele queria pegar a vizinha porque ela levou a filha do suspeito para formalizar a denúncia", revelou


Delegada lotada na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, Aline Lopes já investigou diversos casos e, em uma única ocasião, teve que chegar ao ponto de atirar contra um homem, suspeito de abusar sexualmente da própria filha.
A ocasião foi relembrada durante o programa Agora, do Portal 6 com a rádio 105.7 FM, nesta quarta-feira (19), e ela contou o passo-a-passo do ocorrido.
Após uma vizinha resolver levar a filha do suspeito, de apenas 14 anos, até a delegacia para formalizar a denúncia, o homem resolveu seguí-la.
“Ele invadiu a delegacia e começou a puxar a filha pelo braço. Os outros servidores que estavam lá começaram a puxar ela também e conseguiram trancá-la em uma sala”, contou.
A mulher relatou estar com medo, pois o suspeito as aguardava na praça, logo na frente da delegacia, mas a delegada frisou que a protegeria.
“Quando ele chegou a menos de dois metros de nós, começou a falar ‘atira em mim, atira em mim'”, revelou.
A delegada então atirou na perna do suspeito, que imediatamente “teve um clique” e percebeu o que estava fazendo, passando a se afastar delas. Após ser atendido em uma unidade de saúde, ele foi preso preventivamente.
View this post on Instagram