Morre trabalhadora que foi hospitalizada após ser atingida por fardo de quase 200kg, em Anápolis
Alexandra Santos Ribeiro Sodré tinha 42 anos e era natural do Maranhão


A mulher que foi atingida por fardos de quase 200 kg e, posteriormente, encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), na tarde desta quarta-feira (19), não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
A vítima foi identificada como Alexandra Santos Ribeiro Sodré, de 42 anos. Ela era natural da cidade de Açailândia, no Maranhão, e trabalhava em uma empresa localizada na rua Frutuoso Maia, no Jundiaí Industrial.
A mulher estaria trabalhando quando três fardos no estilo “bag pack”, pesando 170 kg cada, teriam caído sobre o abdômen dela, ficando ali por alguns minutos.
Funcionários teriam tentado socorrê-la, chegando a realizar massagem cardíaca enquanto esperavam por equipes de saúde.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro e encaminhou a vítima ao Heana, mas ela teria dado entrada na unidade sofrendo uma parada cardiorrespiratória e apresentando sinais de hemorragia interna.
Diante disso, acabou não resistindo aos ferimentos. Agora, a Polícia Civil (PC) deve realizar uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente de trabalho.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!