CAOA se pronuncia e diz que ainda vai calcular prejuízos em área vital da fábrica em Anápolis
Acidente teria ocorrido em uma área que passa por obras de expansão atualmente


Após trabalhadores se assustarem com a ocorrência de um incêndio, dentro da fábrica da CAOA Chery, em Anápolis, neste domingo (23), a empresa publicou um posicionamento oficial. Além de expressar que o incidente se deu em uma área vital, revelou ainda estar calculando os prejuízos obtidos
Segundo o comunicado, o fogo teria se alastrado na área da pintura, que passa por obras de expansão atualmente. Apesar do susto, nenhum trabalhador teria se ferido.
A brigada interna da fábrica foi a primeira a comparecer ao local e prestar atendimento, buscando conter as chamas. Na sequência, o Corpo de Bombeiros também esteve presente.
O fogo teria sido controlado rapidamente, e os danos ocorridos foram apenas materiais. Equipes técnicas devem seguir analisando as circunstâncias do ocorrido e apurando os prejuízos tidos.

Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas antes que se espalhassem. (Foto: Reprodução)
Com a palavra, a CAOA:
A CAOA confirma a ocorrência de um incêndio na tarde de hoje em sua fábrica localizada em Anápolis (GO). O incidente ocorreu na área de pintura, que atualmente passa por obras de expansão.
Não há registro de feridos. A Brigada Interna de Incêndio da planta fez o primeiro atendimento e o Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, controlando as chamas rapidamente.
Os danos foram exclusivamente materiais, e a empresa está avaliando a extensão do impacto. Mais informações serão fornecidas assim que a apuração for concluída.