Filha recebe notícias sobre pai por grupo de WhatsApp em Aparecida de Goiânia e tem infeliz surpresa

Jovem se dirigiu à casa do homem rapidamente ao saber do ocorrido e se surpreendeu com o que encontrou

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Filha recebe notícias sobre pai por grupo de WhatsApp em Aparecida de Goiânia e tem infeliz surpresa
Polícia Militar atendendo ocorrência. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada desta sexta-feira (28), após um homem ser encontrado amarrado e sem vida dentro da própria casa, no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia.

Tudo começou quando uma filha da vítima ficou sabendo, por meio de um grupo de WhatsApp do bairro, que uma pessoa havia sido morta e amarrada na Rua 27 — exato endereço onde o pai dela mora.

Assustada, ela rapidamente se dirigiu ao local, momento em que se deparou com o homem totalmente sem roupas, com os braços presos às pernas, ajoelhado na cama e já sem vida.

A jovem então acionou a Polícia Militar (PM), que se dirigiu a residência juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que logo constatou o óbito.

Durante a abordagem, as autoridades notaram que a vítima contava com vários sinais de violência e, por conta disso, questionaram à filha sobre a ficha do pai.

Abalada, ela explicou que o homem é usuário de drogas e que frequentemente se reunia com outras pessoas na casa para consumir os entorpecentes. A situação era tão séria que a família chegou a tentar interná-lo para tratar o vício, mas não tiveram sucesso.

Com base nestas informações, a PM registrou uma ocorrência acerca do crime, a fim de repassar o caso para a Polícia Civil (PC), que deve dar abertura no inquérito.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade