6 lugares para curtir o domingo de Carnaval em Goiânia
São blocos, festas de vários estilos e gêneros musicais e, desta vez, uma programação diferenciada: a da sétima arte


O domingo (02) deve ser o dia que mais vai agregar pessoas em busca de programação de Carnaval, por ser a oportunidade em que a maioria da população está geralmente de folga em semanas normais.
E para os que pretendem se divertir em Goiânia, aproveitando o período da festa mais tradicional brasileira, o Portal 6 preparou seis opções de agenda que acontecerão no terceiro dia de folia.
São dicas para todos os gostos, entre blocos, festas de vários estilos e gêneros musicais e, desta vez, incluindo uma programação diferenciada: a da sétima arte.
1. Arena da Folia – Carnaval Arena Multiplace
No domingo, o Arena da Folia contará com diversas atrações que prometem agitar o público, como a Banda Dexcomplica, Frente a Frente, Naquele Pike, DJ Victor Alencar e o DJ Lagoa.
A programação não para por aí. Na segunda-feira (03), o grupo Sem Migué, Gustavo Moura e Rafael, Marcinho Malemolência, DJ Victor Alencar e o DJ Lagoa é quem vão comandar a festa.
O evento está marcado para começar a partir das 16h, na Arena Multiplace. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site Bilheteria Digital.
2. Bloco Forno Elétrico – 2ª Edição
O Bloco Forno Elétrico é o primeiro bloquinho de Carnaval de Goiânia para quem é apaixonado por música eletrônica.
Nesta segunda edição, trazendo diversidade sonora e entre os artistas, os foliões poderão contar com Gustav Noir, Chandra e Ozzy (Córtex); Ju Gonzaga e Paulíssima (Selvática Eletrônica); Caveira (Voraz); Os Girassom (Híbrida); Roan a.k.a. Nubreak (Qu3bra); Ricordi e Rech (SuperSabado); Brugger e Damn Square (Overlap); Gabal (Seroto9); Tobeats, DJ Poisnão e Fummas (Quarto); Cadelacéu e La Princess Mila (Cadela Soundsystem); Mbcx8 (Rawmeat) e Morrice (Clubbeats).
A partir das 14h, o evento acontecerá no Tank Cheio/Base da Ambiente, localizado na Rua 3, no Centro.
Os ingressos custam a partir de R$ 20, podendo ser adquiridos pelo site Shorgun.
3. Bloco das Divas
Com entrada gratuita, o Bloco das Divas acontece neste domingo no CEPAL, Setor Sul e promete agitar os goianos.
As atrações são: Fabrício Rodrigues, Thata Abusada, Kira Spirandelli, Balvez, Gustavo Almeida, Brenda Di Paula, Zaion Noletto, Jefferson Diias e Modeiro Buck.
4. Favela Folia
Prometendo uma experiência única, repleta de música, alegria e energia contagiante, a Favela Folia contará com a participação de Wenny, que vai fazer todo mundo dançar.
A festa vai começar a partir das 15h, na R. 126, 46, Setor Sul. Os ingressos custam a partir de R$ 30 e podem ser comprados pela plataforma Sympla.
5. Festival Shadow
Já tradicional na cena eletrônica, o Festival Shadow é mais uma opção para aqueles que desejam curtir o Carnaval em Goiânia.
Neste domingo, as atrações são: Alex Justino, Fam, Janaína Jordão, Kwartz (ESPANHA), Nina Mess e Vinicius Honorio (RJ).
A partir das 17h, o evento será realizada no Seiva Seiva (antigo Terra Open Studio). Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos online, através do Tickets Ludos.
6. Transmissão do Oscar – 16ª Edição da Mostra de Cinema o Amor, a Morte e as Paixões
Por fim, uma programação especial para os amantes da 7ª arte.
Acontece que em pleno domingo de Carnaval, acontece também a tão aguardada cerimônia do Oscar.
Para os goianos que não querem perder, a grande festa que pode premiar Fernanda Torres será transmitida a partir das 20h30 na 16ª Edição da Mostra de Cinema o Amor, a Morte e as Paixões, que acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer.