Policial de folga corre 1 km atrás de bandidos para efetuar prisão em Goiânia
Suspeitos utilizaram simulacro para cometer crime, antes de serem capturados

Na noite desta quarta-feira (05), um policial militar que estava de folga frustrou os planos de dois suspeitos, correndo atrás deles para efetuar a prisão em flagrante. O caso ocorreu no Parque Goiânia II, região Norte de Goiânia.
Identificado como Cabo Godoi, o militar estava aproveitando o dia de descanso, fazendo exercícios físicos, quando percebeu a atitude suspeita de dois indivíduos. Ele escutou a conversa deles sobre a ideia de realizar um assalto.
O policial acompanhou a ação da dupla, que minutos depois decidiram colocar o plano em ação, roubando o celular de uma pessoa que passava pelo local e tentaram fugir a pé.
Leia também
- Humorista Jacques Vanier está sorteando a roça que construiu em Bela Vista de Goiás
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
O agente de segurança pública começou a perseguir os criminosos. Cerca de um quilômetro depois, ele deu a voz de prisão e conteve os assaltantes até a chegada de reforço, que já estava ciente, pois a vítima havia feito uma denúncia pouco tempo depois de ser assaltada.
Após a abordagem, os policiais perceberam que a arma usada no ato do crime era, na verdade, um simulacro. Os indivíduos, que já possuem antecedentes criminais, foram presos em flagrante pelo crime de roubo.