Adolescente é internado após estuprar criança de apenas oito anos e vídeo circular nas redes sociais
Registros feitos por colegas ajudaram a Polícia Civil a confirmar o delito

Um adolescente, de 15 anos, foi internado provisoriamente em Paraúna, no Sul do estado, suspeito de praticar ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas oito anos.
A medida judicial foi cumprida nesta segunda-feira (10), após a Polícia Civil (PC) tomar conhecimento de um vídeo que circulava nas redes sociais.
De acordo com a corporação, um vídeo teria sido gravado por colegas logo depois do delito. O registro exibia manchas na roupa da criança, decorrentes da relação sexual.
- Homem é preso em Aparecida de Goiânia, suspeito de gravar vídeo pornográfico envolvendo criança de 10 anos
- Incêndio na Chapada dos Veadeiros já destruiu vegetação equivalente a 29% do território de Anápolis
- PRF prende motorista que parou na BR-153, após descobrir o que ele escondia no tanque de combustível
Com as imagens, a PC constatou que o adolescente realmente teria praticado o ato, representando imediatamente pela decretação da internação.
Agora, o suspeito deve ficar à disposição da Justiça para as providências necessárias.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!