Mulher morre em Aparecida de Goiânia após ser baleada por dupla em motocicleta

Vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu e faleceu

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Mulher morre em Aparecida de Goiânia após ser baleada por duas pessoas em motocicleta
Patrícia morreu após ser baleada. (Foto: Reprodução)

Uma mulher, de 42 anos, morreu após ser baleada na noite desta segunda-feira (1º), na esquina da Rua Mares com a Rua Liberdade, na Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia.

Patrícia Viana estava com dois colegas, William de Jesus Paiva, de 41 anos, e Matheus Nascimento de Melo, de 24 anos, embaixo de uma árvore, quando uma motocicleta se aproximou.

Nesse momento, os dois ocupantes do veículo começaram a atirar contra o trio, os deixando feridos no meio da rua e fugindo em seguida.

Populares então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se dirigiu ao endereço e resgatou as três vítimas, encaminhando-as até o Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) Colina Azul.

Apesar dos esforços, Patrícia não resistiu e veio a óbito ainda na unidade de saúde, conforme a Polícia Militar (PM). William e Matheus, por sua vez, ainda que feridos, continuaram internados sem maiores complicações.

Equipes da PM estiveram presentes no local onde ocorreu o tiroteio, entrevistando testemunhas que informaram ter visto uma pessoa com capuz na motocicleta, mas não puderam identificar de quem se tratava.

Um imóvel da região também auxiliou na ocorrência, fornecendo imagens de câmeras de segurança que devem ser adicionadas ao inquérito da Polícia Civil (PC).

Agora, ficará a cargo das autoridades competentes investigar o crime, assim como uma provável motivação para o ataque contra as vítimas.

Confira a seguir a nota na íntegra da Polícia Militar:

Sobre o fato que aconteceu ontem na Rua Mares, na Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, a Polícia Militar foi acionada às 22h21.

A força-tarefa formada para elucidar o crime realiza neste momento diligências para localizar e prender os dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta.

As três vítimas baleadas são: Patrícia Viana, de 42 anos; William de Jesus Paiva, de 41 anos; e Matheus Nascimento de Melo, de 24 anos.

A Patrícia Viana não resistiu e veio a óbito no hospital. As outras duas vítimas seguem internadas.

Por enquanto, não há informações sobre a motivação do crime.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.