Corpo encontrado em cova rasa próximo a Posse é de vendedora desaparecida, diz Polícia

Marido relatou que a vítima desapareceu 'misteriosamente', após ele acordar e não encontrá-la em casa

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Corpo encontrado em cova rasa próximo a Posse é de vendedora desaparecida, diz Polícia
Vanessa Soares tinha 24 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Foi localizado na noite desta quarta-feira (02), o corpo de Vanessa Soares, de 24 anos, desaparecida desde o dia 21 de março, em Posse, no Norte de Goiás.

O cadáver foi encontrado em uma cova rasa em uma estrada de chão, nas proximidades da GO-108, há 11 km da cidade, no sentido de Guarani de Goiás.

Segundo a Polícia Civil (PC), vários indícios apontavam o marido da jovem como o suposto autor do crime, que apontou o local.

“Após confrontar o marido de Vanessa, mostrando a ele todos os elementos que foram reunidos durante as investigações, ele não teve outra alternativa se não apontar onde estava o corpo”, explicou o delegado Iago Ideão, responsável pelo inquérito.

Anteriormente, a corporação chegou a procurar pela vítima em pontos-chaves, como nos arredores da casa dela e uma obra onde o companheiro trabalhava.

Agora, novas diligências devem ser realizados pela delegacia de Posse, a fim de esclarecer com ocorreu a dinâmica do crime, que resultou na morte da jovem.

A PC chegou a prender o marido temporariamente na segunda-feira (31), após reunir evidências de que ele seria o principal suspeito.

Em tempo

Segundo o marido de Vanessa, ela teria desaparecido ‘misteriosamente’ no dia 21 de março, há quase duas semanas. De acordo com ele, ao acordar de madrugada, a esposa não estava mais em casa.

Durante o relato, o companheiro explicou que havia ido dormir e deixou a jovem na sala, assistindo TV e usando o celular, mas ela acabou não retornando mais para o quarto.

Imagem mostra Vanessa com o companheiro ao lado. (Foto: Reprodução)

O sumiço foi comunicado às autoridades ainda no mesmo dia pelo próprio companheiro, detido pela PC 10 dias depois. Depois da prisão, o Corpo de Bombeiros deu início às buscas pelo corpo da vendedora.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade