Homem mata mãe a facadas na frente do próprio filho de 8 anos em Goiânia: “não merece arrependimento”

Suspeito acionou a PM por conta própria, sendo encontrado ao lado do corpo

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Homem mata mãe a facadas na frente do próprio filho de 8 anos em Goiânia: “não merece arrependimento”
Homem matou a mãe idosa. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem, de 34 anos, foi preso na noite desta terça-feira (14), após matar a própria mãe, uma idosa de 70 anos, dentro de casa, no Conjunto Aruanã 3, região Leste de Goiânia.

Após cometer o crime, o suspeito acionou a Polícia Militar (PM) por conta própria, relatando ter atingido a vítima com sete golpes de faca.

Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o homem sentado ao lado da mãe, que estava jogada na cama sem sinais vitais e tomada por sangue. Junto com ele, também foi encontrada uma faca, possivelmente utilizada no crime.

Familiares e vizinhos informaram que o suspeito tem distúrbio psiquiátrico. Ao ser abordado, ele confessou a autoria do assassinato, o qual assumiu não sentir ressentimentos, pois “ela não merece arrependimento”.

Também no local, os militares encontraram uma criança, de apenas 08 anos, filho do suposto autor, aos prantos, que teria acompanhado o crime, chorando nos fundos da residência.

Diante disso, o homem foi autuado pelos crimes de agressão e feminicídio, sendo preso em flagrante e encaminhado até uma delegacia da Polícia Civil (PC).

O pequeno, por sua vez, foi entregue a uma tia, que deve se responsabilizar por ele enquanto os trâmites são realizados junto às autoridades.

Agora, ficará a cargo da PC a abertura de um inquérito, que deve dar continuidade aos procedimentos legais seguintes, a fim de apurar a motivação do assassinato.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CPCPMGO (@cpcpmgo)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade