Motociclista dita regras para policiais de Anápolis, arrepende, sai correndo e é preso

Situação protagonizada por jovem percorreu as ruas de três bairros colados um no outro na região Sudoeste da cidade

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Motociclista dita regras para policiais de Anápolis, arrepende, sai correndo e é preso
Perseguição e abordagem seguida de sermão só parou em frente ao feirão coberto do Reny Curi (Foto: Captura/Google)

Um jovem, de 22 anos, se achou no direito de dizer aos policiais militares que o perseguiram pelas ruas de três bairros colados um no outro na região Sudoeste de Anápolis, após ser flagrado empinando a moto em que estava, que a Polícia Militar (PM) não poderia coibi-lo da ação.

Tudo começou quando o jovem escapou da reivindicação de parada feita pelos militares, fugindo pelas ruas do Residencial Copacabana e Reny Cury, quando foi alcançado próximo ao feirão coberto do bairro.

Ao abordá-lo, ele começou os dizeres de que os policiais não sabiam o que estavam fazendo, tampouco não poderiam abordá-lo e apreender a motocicleta. Segundo o jovem, somente a Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiria esse papel.

Entretanto, logo na sequência, o motociclista resolveu “dar no pé”, mas a PM conseguiu alcança-lo e prendê-lo, levando até para a delegacia, representando contra ele os crimes de desacato, desobediência e por dirigir perigosamente o veículo em questão.

A Polícia Civil (PC) decidiu lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o jovem, que teve a motocicleta apreendida pela força policial e recolhida para o pátio que a corporação encaminha veículos apreendidos.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade