Motociclista dita regras para policiais de Anápolis, arrepende, sai correndo e é preso
Situação protagonizada por jovem percorreu as ruas de três bairros colados um no outro na região Sudoeste da cidade


Um jovem, de 22 anos, se achou no direito de dizer aos policiais militares que o perseguiram pelas ruas de três bairros colados um no outro na região Sudoeste de Anápolis, após ser flagrado empinando a moto em que estava, que a Polícia Militar (PM) não poderia coibi-lo da ação.
Tudo começou quando o jovem escapou da reivindicação de parada feita pelos militares, fugindo pelas ruas do Residencial Copacabana e Reny Cury, quando foi alcançado próximo ao feirão coberto do bairro.
Ao abordá-lo, ele começou os dizeres de que os policiais não sabiam o que estavam fazendo, tampouco não poderiam abordá-lo e apreender a motocicleta. Segundo o jovem, somente a Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiria esse papel.
Entretanto, logo na sequência, o motociclista resolveu “dar no pé”, mas a PM conseguiu alcança-lo e prendê-lo, levando até para a delegacia, representando contra ele os crimes de desacato, desobediência e por dirigir perigosamente o veículo em questão.
A Polícia Civil (PC) decidiu lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o jovem, que teve a motocicleta apreendida pela força policial e recolhida para o pátio que a corporação encaminha veículos apreendidos.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!