Trabalhador morre eletrocutado durante montagem de telhado em Goiânia
Corpo de Bombeiros tentou reanimação durante vários minutos, mas sem sucesso

Um homem, de 30 anos, morreu por choque elétrico enquanto trabalhava em um canteiro de obras, na Vila Alto da Glória, região Sul de Goiânia, na tarde desta sexta-feira (03).
Diogo da Rocha Ferreira estaria montando uma estrutura de telhado quando encostou na fiação e sofreu a descarga elétrica.
Com isso, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que encontrou o homem já sem respiração.
- Fundação James Fanstone vai abrir terceiro e quarto turnos para garantir hemodiálise a todos os pacientes de Anápolis
- Motoristas de Goiás terão novo prazo para pagar IPVA e licenciamento
- Conheça a história da maior imagem de Nossa Senhora Aparecida em fibra de vidro do Brasil, bem no interior de Goiás
No local, os militares deram início a técnicas de reanimação, incluindo manobras de massagem cardíaca e intubação, durante o que teriam sido 30 minutos.
Apesar dos esforços, a vítima não resistiu e teve o óbito constatado. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pelo corpo.
A perícia também esteve no local, para verificar as condições do acidente. O caso, agora, deve ser apurado pela Delegacia de Investigações de Homicídio (DIH), que fica responsável por confirmar a dinâmica do ocorrido.
FATALIDADE | Um homem, de 30 anos, morreu por choque elétrico enquanto trabalhava em um canteiro de obras, na Vila Alto da Glória, região Sul de Goiânia, na tarde desta sexta-feira (03).
Diogo da Rocha Ferreira estaria montando uma estrutura de telhado quando encostou na fiação e… pic.twitter.com/kfrou0Ky5V— Portal 6 (@portal6noticias) May 2, 2025
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!