Mateus, da dupla com Jorge, passa por nova cirurgia; confira últimas atualizações

Assessoria da dupla divulgou mais informações e o que acontecerá com show que estavam programados

Davi Galvão Davi Galvão -
Cantor Mateus, da dupla com Jorge, passa por cirurgia de urgência
Cantor Mateus, da dupla com Jorge, precisou passar por operação de urgência. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma nota divulgada pela assessoria da dupla Jorge e Mateus, a equipe dos artistas informou que Mateus teve de passar por mais um procedimento cirúrgico, nesta quarta-feira (07).

Conforme o comunicado, o sertanejo realizou uma cirurgia de desbridamento no joelho, como forma de conter uma infecção resultante de um quadro de artrite séptica.

Na nota é dito que o artista segue internado, sob cuidados médicos, aguardando a emissão de um novo laudo que irá avaliar as condições após o procedimento.

Mateus já havia sido submetido a uma cirurgia no mês de fevereiro e, novamente, no dia 24 de abril, em caráter de emergência, também para tratar do joelho.

À época, Jorge gravou um vídeo nas redes sociais, tranquilizando os fãs e repassando algumas informações.

“Como a maioria de vocês já deve estar sabendo, Mateus teve um probleminha e passou por uma cirurgia de emergência. Estamos aqui em Santarém, no Pará, e estou aqui para cumprir uma agenda. Ficamos sabendo que deu tudo certo na cirurgia. A gente torce para que ele se recupere o mais rápido possível”, disse.

Ainda na nota divulgada, a equipe destacou que, em respeito aos fãs, o show que não puderam ser remarcados seguirão apenas com a presença de Jorge, sendo eles em Nova Mutum, Sorriso, Alta Floresta e Sinop, todos no Mato Grosso, além de Cajamar, em São Paulo.

Já as apresentações em Cuiabá (MT) e Belo Horizonte (MG) foram postergados para agosto e devem contar com a presença de ambos os artistas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jorge e Mateus (@jorgeemateus)

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade