Briga entre vizinhos em Anápolis termina com homem esfaqueado por idoso de 88 anos

Vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Briga entre vizinhos em Anápolis termina em homem esfaqueado por idoso de 88 anos
Homem foi ferido na região torácica e no glúteo (Foto: Reprodução)

Um desentendimento entre vizinhos resultou no esfaqueamento de um homem, de 33 anos, por um idoso, de 88 anos, neste sábado (17), no Bairro de Lourdes, região Leste de Anápolis.

A vítima teria levado duas facadas, uma na região torácica e outra no glúteo, sendo ela mesmo quem acionou a Polícia Militar (PM) para denunciar a situação.

O homem relatou aos militares que consumia bebidas alcoólicas, mas não especificou o motivo da briga. Ele só disse que a partir da confusão, pegou uma chave de fenda para se defender do idoso, mas dizendo que teria sido ele quem avançou primeiro.

Nisso, a vítima destacou que ambos iniciaram uma luta corporal e que o suspeito usou da faca para feri-lo.

A corporação acionou o Serviço Móvel de Atendimento em Urgência (Samu), que socorreu o homem e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança, onde recebeu cuidados médicos.

Tendo recebido medicação e curativos, ele foi avaliado e logo liberado. Os miliares, então, encaminharam os vizinhos para a Central de Flagrantes de Anápolis para a Polícia Civil (PC) tomar as medidas de praxe.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade