Depois de não atender ligações, homem em Goiânia invade casa e agride ex até ela não conseguir ‘mais falar’

Amiga da vítima teria presenciado o crime e acionado a polícia

Beatriz Bueno Beatriz Bueno -
Caso aconteceu no Conjunto Residencial Monte Carlo em Goiânia (Reprodução)
Caso aconteceu no Conjunto Residencial Monte Carlo em Goiânia (Reprodução)

Uma mulher, de 35 anos, foi violentamente agredida dentro de um apartamento em um condomínio residencial pelo o ex-companheiro, na manhã deste domingo (18), no Conjunto residencial Monte Carlo, região sudoeste de Goiânia. O crime foi denunciado pela amiga da vítima que estava com ela no momento do crime.

A jovem relatou que o agressor, identificado como ex-parceiro da mulher, teria invadido o imóvel e iniciado os ataques ainda nas primeiras horas do dia. A decisão ocorreu após realizar varias ligações na intenção de reatar a relação e a vítima não atender nenhuma delas.

Depois da entrada forçada, o suspeito arrastou a ex-companheira até o banheiro, onde a agrediu com extrema violência. A mulher foi encontrada por uma equipe policial com múltiplos hematomas, mal conseguindo falar.

Ainda segundo testemunhas, o homem foi contido momentaneamente por pessoas presentes no local, mas conseguiu fugir. Porém a moto usada teve a placa identificada e repassada à polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada a uma unidade de saúde. A ocorrência segue em investigação.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade