Em vídeo fofo, PM explica como resgatou crianças que se perderam em Goiânia após saírem para comprar doces

Pequenos estavam sob os cuidados da avó e aproveitaram um momento de descuido para abrirem o portão

Davi Galvão Davi Galvão -
Crianças que estavam perdidas foram encontrados pela PM. (Foto: Divulgação)
Crianças que estavam perdidas foram encontrados pela PM. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência inusitada na noite deste domingo (1°) após receberem a informação de que duas crianças estavam andando desacompanhadas e provavelmente perdidas, no Setor Universitário, em Goiânia.

A história terminou bem e, de forma muito fofa, os pequenos justificaram o sumiço “eu e meu irmãozinho saímos para comprar doce”, conforme divulgado pela corporação pelas redes sociais.

De imediato, as equipes se deslocaram até o local e, após diligências, localizaram os irmãos, de 04 e 05 anos, perambulando nas proximidades de um Centro Municipal de Educação Infantil.

Os militares então acompanharam as crianças e então deram início aos procedimentos para encontrarem os responsáveis.

A busca não demorou muito e logo os policiais tiveram êxito ao acharem a mãe dos pequenos, desesperada, procurando pelos garotos na região.

Os dois não apresentavam nenhuma lesão ou indicativo de mal-estar, não sendo necessário atendimento hospitalar.

Às autoridades, ela explicou que estava no trabalho e que tinha deixado os filhos sob os cuidados da avó e que, por um descuido, os pequenos abriram o portão e fugiram de casa.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade