PC detalha crime bárbaro ocorrido no interior de Goiás; trio é preso

Vítima foi encontrada já morta e amarrada em árvore, com sinais de tortura

Davi Galvão Davi Galvão -
Três dos quatro suspeitos envolvidos no crime de homicídio já foram presos pelas autoridades. (Foto: Divulgação)
Três dos quatro suspeitos envolvidos no crime de homicídio já foram presos pelas autoridades. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) anunciou que já prendeu três dos quatro suspeitos de envolvimento em um homicídio brutal registrado em Uruaçu, no Norte do Estado. O motivo do crime teria sido um suposto caso de infidelidade, com a vítima tendo sido torturada antes de ser morta.

O caso aconteceu no último domingo (22) mas as informações foram divulgadas somente nesta quinta-feira (26), tendo três suspeitos sido presos logo nas primeiras 48 horas após os fatos.

O delegado Domênico Rocha, responsável pela investigação, revelou que o corpo da vítima foi deixado amarrado em uma árvore, de forma brutal.

“O cadáver da vítima foi encontrado na zona rural da cidade, amarrado a uma árvore, apresentando diversas lesões causadas por um instrumento perfuro-cortante e com sinais de tortura”, destacou.

Assim, as equipes da PC deram início às buscas e localizaram um dos suspeitos, que foi preso em flagrante e confessou a participação no crime e apontou que o próprio irmão também participou da execução.

A motivação do homicídio, inclusive, teria sido um caso de infidelidade, com a vítima supostamente tendo se envolvido com a namorada do irmão do suspeito.

O detido ainda revelou que a vítima foi torturada por mais de uma hora antes de ser morta.

Após a confissão, o Ministério Público deu parecer favorável à prisão temporária do investigado, que foi autorizada pela Justiça. Na sequência das apurações, outro envolvido foi preso nesta terça-feira (25), enquanto um terceiro se apresentou voluntariamente à delegacia.

A PC afirmou que segue com as investigações para localizar e prender o quarto suspeito do crime.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade