Polícia Civil de Goiás deflagra operação contra criminosos que roubam dados bancários
Cerca de 180 polícias foram mobilizados para cumprir medidas judiciais em seis cidades goianas, no Rio de Janeiro e Distrito Federal


Cerca de 180 policiais civis foram mobilizados na manhã desta quinta-feira (10), para deflagrar uma operação contra uma organização criminosa suspeita de lucrar mais de R$ 112 milhões com crimes cibernéticos.
A ação da Polícia Civil (PC), foi orquestrada por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), e teve como foco os municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Goianira, Senador Canedo, Abadiânia e Estrela do Norte.
Os suspeitos, que são investigados por crimes digitais e lavagem de dinheiro, também estariam agindo no Rio de Janeiro e Distrito Federal — onde os policiais também agiram.

Cerca de 180 policiais foram mobilizados para a megaoperação. (Foto: Divulgação/PC)
Ao todo, cerca de 94 medidas judiciais, entre prisões e buscas e apreensões, foram cumpridas nesta quinta-feira (10), além do bloqueio de bens móveis no valor de R$ 112 milhões.
Agora, com o cumprimento da Operação Deep Hunt, a expectativa é que a Dercc dê prosseguimento nas investigações, a fim de localizar novos suspeitos, assim como as respectivas vítimas.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!