Depois do golpe do sushi, moradores de Anápolis agora estão caindo no golpe da coxinha

Denúncias enviadas para reportagem indicam esquema similar ao da loja de comida japonesa

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Depois do golpe do sushi, moradores de Anápolis agora estão caindo no golpe da coxinha
Salgaderia Santa Coxinha. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além do golpe envolvendo a loja Yamato Sushi, que estaria oferecendo promoções especiais e entrega grátis, mas causando prejuízos financeiros a diversos clientes ao não entregar o produto desejado, moradores da cidade também apontam outro comércio que, assim como o primeiro, estaria atuando de forma similar.

Em denúncias enviadas ao Portal 6, clientes relatam terem comprado salgadinhos da empresa Salgaderia Santa Coxinha, após a mesma anunciar 500 salgados e dois refrigerantes Coca-Cola por R$ 99. Em outra oferta, são oferecidos 300 salgadinhos por R$ 59,90.

No entanto, a loja sequer possui unidades físicas em Anápolis, e todas as postagens teriam sido feitas há pouco mais de 20 horas — o que gerou ainda mais estranheza. Denunciantes afirmam ainda ter feito pedidos, mas não recebido os produtos solicitados.

Imagens mostram promoções de salgaderia, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

O próprio site da empresa afirma possuir lojas em todo o estado. Em contrapartida, ao selecionar Anápolis, é informado que o estabelecimento mais próximo fica a 1,6 km de distância e que o pedido demoraria entre 30 e 50 minutos, incluindo entrega grátis.

O Portal 6 tentou entrar em contato com o estabelecimento, mas o comércio não disponibiliza e-mail, número de telefone, site e sequer possui loja física. O espaço segue aberto para manifestação da empresa.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade