Flagrante de perigo oculto nas cachoeiras de Caldas Novas chama atenção
Vídeo mostra momento tenso com cobra e reacende debate sobre cuidados em ambientes com quedas d’água


Um vídeo registrado em Caldas Novas voltou a acender o alerta sobre os perigos ocultos das cachoeiras, mesmo em momentos de lazer e tranquilidade.
Nas imagens, um casal aproveitava o banho em uma queda d’água, quando o inesperado aconteceu.
Enquanto o homem gravava para as redes sociais, uma cobra caiu na água, assustando a mulher, que saiu imediatamente da cachoeira.
A gravação viralizou nas redes sociais e gerou uma onda de comentários com alertas e relatos de situações parecidas.
“Dica de quem cresceu em cachoeira: para com essas manias de ficar debaixo das quedas d’água, tomar sol nas pedras dentro das correntes e se enfiar dentro das pedras. Quando não tiver cobra, tem aranha. Pode ter certeza”, comentou uma internauta.
Outro usuário relatou uma experiência própria: “Pode ter pedra e galho que se desprende na hora. Eu tive que aprender da pior forma possível”.
Por outro lado, também houve quem defendesse a natureza: “A pessoa tá no meio da natureza e não quer ver bicho?”, questionou um terceiro.
O flagrante fez também muitos se lembrarem do caso da médica Dieynne Saugo, que em 2020 foi picada no rosto por uma jararaca enquanto tomava banho na Cachoeira Serra Azul, em Nobres (MT).
A cobra teria caído da própria queda d’água e ficou presa no colete da vítima. Ela foi internada em estado grave, passou por UTI e traqueostomia, mas sobreviveu.
Assista!
Ver essa foto no Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram @portal6noticias e fique por dentro de todas as notícias e curiosidades!