Influenciadora goiana dá dica valiosa para quem está pensando em ir a Aruanã

Com tom bem-humorado, criadora de conteúdo viralizou com verdade que precisava ser dita

Da Redação Da Redação -
Influenciadora goiana dá dica valiosa para quem está pensando em ir a Aruanã
Influenciadora goiana viralizou após dar dicas para quem quer viajar para Aruanã. (Foto: Reprodução)

A influenciadora goiana Maria Cristina viralizou nas redes sociais após publicar uma dica nada convencional para quem está se preparando para curtir a temporada de julho em Aruanã, às margens do Rio Araguaia.

“Não vem pobre não, não vem sem dinheiro não. Porque três águas a R$ 21. Não vem pobre não porque vai passar fome e sede aqui”, disse ela em um vídeo com tom de brincadeira.

Apesar do humor, muitos seguidores concordaram com o alerta e compartilharam experiências parecidas.

“E R$ 2 para usar o banheiro”, comentou uma usuária. Outra deu uma sugestão prática: “Para quem quer curtir uma praia, o ideal é passar em alguma distribuidora e levar tudo numa caixa térmica.”

No mês de julho, Aruanã é um dos destinos mais procurados por goianos que desejam aproveitar as praias temporárias formadas pelo Rio Araguaia.

Localizada na região Norte do estado, a cidade é considerada um dos principais pontos turísticos da temporada do Araguaia, que atrai milhares de pessoas em busca de descanso, aventura e paisagens naturais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria Cristina | Influencer (@mariacristina_silva1)

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade