Racista invade loja do Magazine Luiza, quebra tudo e diz que é da “máfia italiana”
Homem tentou arremessar taça de vidro contra funcionária, chamada por ele de como “desgraçada”, “bombom” e “negrinha”


Um episódio de violência, racismo e destruição assustou funcionários e clientes do Magazine Luiza, localizado em Itumbiara, na tarde desta segunda-feira (21).
Segundo o relato de uma funcionária, o suspeito — um homem de 42 anos — entrou na loja visivelmente alterado e passou a quebrar diversos objetos.
Em meio ao surto, ele se dirigiu à colaboradora com ameaças e ofensas racistas.
“Disse que iria fazer o que quisesse comigo e que nada aconteceria, pois era da máfia. Falou que meu corpo poderia amanhecer boiando no rio e que eu era de cor, enquanto ele era branco”, contou a funcionária às autoridades.
Além das agressões verbais, o homem tentou arremessar uma taça de vidro contra a vítima e utilizou expressões racistas como “desgraçada”, “bombom” e “negrinha”.
O prejuízo causado incluiu cinco taças de vidro, duas tampas de fogão, a tela de uma televisão Samsung de 50 polegadas e um computador.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, localizou o suspeito nas imediações e o encaminhou ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito.
Lá, foi constatada uma lesão na mão direita provocada pelos próprios socos desferidos nos objetos. Em seguida, ele foi conduzido à Polícia Civil (PC).
Durante o interrogatório, o suspeito alegou não se lembrar do ocorrido e afirmou ser aposentado por problemas relacionados à esquizofrenia.
VÍDEO ‼️ Racista invade loja do Magazine Luiza, quebra tudo e diz que é da “máfia italiana”
Leia: https://t.co/agUb5N493A pic.twitter.com/gay4aHSvyi
— Portal 6 (@portal6noticias) July 22, 2025
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!