Suspeito de assassinar cantor no Bosque dos Buritis é professor universitário de psicologia
Durante a fuga, homem foi auxiliado de forma ativa pela família, que o ajudou a se esconder e despistar as autoridades


A Polícia Militar (PM) prendeu o professor universitário suspeito de matar o cantor Bruno Duarte, no Bosque dos Buritis, no Setor Oeste, em Goiânia. As autoridades acreditam que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
De acordo com a PM, o suspeito, de 32 anos, foi identificado a partir de vídeos gravados por testemunhas no momento do crime e de relatos que o descreviam com precisão.
Imagens de câmeras de segurança e mensagens trocadas pela vítima com amigos também ajudaram a levantar o histórico de ameaças que vinha sofrendo, apontando possível motivação passional para o homicídio.
As mensagens indicam que Bruno estava tendo um relacionamento com a ex-companheira do suspeito, que dá aulas de psicologia.
O veículo usado na fuga — um Volkswagen Gol preto — foi rastreado até Águas Lindas de Goiás. A partir disso, os policiais começaram a monitorar endereços ligados à família do suspeito.
Ele chegou a se esconder na casa de parentes em Goiânia e Caldas Novas, e, ao perceber a aproximação das equipes, fugiu novamente com ajuda ativa da família.
Já em Catalão, o suspeito foi localizado na segunda-feira (28), dentro de uma caminhonete dirigida pelo pai.
Equipes da CPE montaram um cerco e conseguiram interceptar o veículo ainda no perímetro urbano da cidade. Ao ser abordado, ele confessou o crime e disse que pretendia se apresentar à Polícia Civil de Itumbiara.
Em tempo
Bruno foi encontrado já sem vida pelas autoridades na noite do último sábado (26), depois de se envolver em uma briga com o suspeito e ser esfaqueado.
Em um vídeo registrado no local, é possível ver o momento em que o homem aparece ensanguentado e é atingido por mais um golpe de faca.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!