Enteado diz que tentou matar padrasto em Aparecida de Goiânia porque descobriu traição
Suspeito também ameaçou jogar fogo nas roupas e mobilete do familiar


Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante em Aparecida de Goiânia suspeito de ter agredido e ameaçado de morte o padrasto, de 56. Aos policiais, ele disse que tomou essas atitudes, pois a vítima estaria traindo a mãe dele, levando mulheres para a casa da família enquanto ela viajava.
A denúncia partiu da irmã do agressor, que acionou a Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (29) relatando que o irmão estaria armado e pedindo auxílio urgente.
De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço, no Conjunto Habitacional Padre Germana, onde localizaram o suspeito e, após revista, não encontraram nenhum ilícito.
Testemunhas relataram que, após um desentendimento, ele e o padrasto teriam entrado em vias de fato, com a vítima se abrigando na casa de um parente até a chegada dos policiais.
Foi nesse meio tempo que o autor teria pego a mobilete e as roupas do padrasto, jogado-as na rua e ameaçado tacar fogo, enquanto também dizia que iria matar a vítima, embora nenhuma das ameaças tenham sido cumpridas.
Aos policiais, o suspeito confessou a autoria dos fatos narrados, sustentando que o desentendimento havia começado após reiteradas práticas de traição por parte do padrasto, que estaria levando mulheres para a residência enquanto a esposa – e mãe do autor – viajava.
A vítima negou as acusações e afirmou que pretendia representar criminalmente contra o enteado, de modo que as partes foram conduzidas até a delegacia e o suspeito foi preso em flagrante.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!