Jovem de Anápolis que preferiu ir a um bar em vez da Expoana se surpreende com valor da conta e troca socos com seguranças
Jovem procurou uma delegacia para formalizar uma denúncia contra o estabelecimento


Procurando a tradicional paz de botecos ante aos shows lotados da Expoana, um jovem anapolino preferiu passar a madrugada desta sexta-feira (1°) em um bar na Vila Jaiara, mas ainda assim a noite terminou de forma sofrida e em porradaria ao ficar sabendo do valor da conta.
Como relatado aos policiais que foram atender a ocorrência, o cliente estava na companhia de um colega e algumas mulheres quando, por volta de 04h, resolveu dar a noitada por encerrada.
Porém, ao trazerem a comanda, deu-se início ao desentendimento que escalou para vias de fato entre o jovem e dois funcionários do local.
Tudo isso porque o valor de R$ 300 foi contestado pela clientela, que achou o número incompatível com o que de fato havia sido consumido.
A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e o cliente afirmou ter sido expulso do estabelecimento a base de socos, afirmando que iria representar criminalmente sobre o ocorrido.
Ele procurou uma delegacia para relatar o caso, que segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!