Emboscada: mulher é morta a tiros e homem fica gravemente ferido em rodovia goiana
Testemunhas afirmam que autores ainda teria ateado fogo no veículo pouco antes de fugirem

De forma brutal e em circunstâncias misteriosas, uma mulher — ainda não identificada — foi morta a tiros, e um homem de 33 anos ficou gravemente ferido enquanto trafegavam pela GO-156, sentido Palmeiras de Goiás. O caso aconteceu na noite de sábado (16).
Informações preliminares indicam que a situação ocorreu por volta das 22h, na altura do km 43, quando o veículo perdeu a direção, invadiu a contramão e acabou capotando, ficando às margens da rodovia.
A suspeita é que os envolvidos tenham sido vítimas de uma emboscada, após um segundo automóvel surgir e efetuar disparos com arma de fogo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local.
Leia também
- Morte de cardiologista comove Goiás: “comunidade jamais se esquecerá da sua grandeza”
- Equatorial descobre o que supermercado de Goiânia fazia para pagar R$ 3 mil de energia em vez de R$ 22 mil
- Morador de Anápolis se surpreende ao receber camisinhas de marca em posto de saúde: “Peguei, logo, dois pacotes”
No endereço, os militares se depararam com o carro queimado, além da vítima fatal — que foi encontrada fora do veículo, com quatro perfurações de arma de fogo na mandíbula, coxa esquerda, clavícula e ombro esquerdo, além de uma fratura fechada no braço direito.
O homem teve ferimentos graves, foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital municipal de Palmeiras de Goiás.
De acordo com relatos de testemunhas, os autores dos disparos teriam ateado fogo no veículo antes de fugirem do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para a remoção do corpo, e a Polícia Científica também esteve no local para a realização da perícia.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias!